Via Nicotera 151, Acciaroli, Província de Salerno, Itália
66 €
Preço mais baixo
por noite
... e muito mais |
É possível que existam impostos por pessoa adicionais que os preços abaixo para este destino não apresentam
Distância do centro | |
---|---|
Avaliação da localização |
Check-in | |
---|---|
Check-out | |
Internet | |
Política | |
Cancelamento/pré-pagamento | |
Telefone de contacto |
Geral |
|
---|---|
Atividades |
|
Serviços |
|
Hotel Il Faro aceita animais de estimação. Se tiveres um, podes levá-lo.
Se tiveres perguntas acerca do hotel ou da tua estadia, liga para o +39 097 490 4389.
Sim, Hotel Il Faro tem Wi-Fi disponível para hóspedes.
9:00 é a hora de check-out em Hotel Il Faro. É possível fazer o check-out mais tarde, mas a nova hora deve ser aprovada pelo hotel.
Sim, há um restaurante mesmo em Hotel Il Faro, em Acciaroli, Província de Salerno, Itália. Se tiveres mais interesse em beber do que em comer, também há um bar no alojamento.
Hotel La Pineta Acciaroli, em Acciaroli, encontra-se a uma rápida viagem de carro de Pollica e tem internet sem fios gratuita em zonas públicas, praia privada e piscina exterior. Este hotel proporciona aos seus hóspedes check-in/check-out expresso, solário e clube infantil.
Com praia privada, este hotel oferece aos seus hóspedes acomodações de grande qualidade de 3 estrelas. É possível tirar partido da Internet sem fios gratuita em todas as instalações.