Playa de Area, 1, Faro, Galícia, Espanha
74 €
Preço mais baixo
por noite
... e muito mais |
É possível que existam impostos por pessoa adicionais que os preços abaixo para este destino não apresentam
A unidade Hotel Ego Viveiro localiza-se em Viveiro, e oferece piscina interior. Este hotel dispõe de armazenamento de bagagem, serviço de quartos e terraço.
Esta Hotel Ego Viveiro de 4 estrel...
Distância do centro | 0,7 km |
---|---|
Avaliação da localização | 9,0 |
Check-in | 16:00 |
---|---|
Check-out | 12:00 |
Internet | Wi-Fi gratuito |
Cancelamento/pré-pagamento | As condições variam de acordo com o tipo de quarto e o fornecedor. |
Telefone de contacto | +34 982 560 987 |
Geral |
|
---|---|
Atividades |
|
Serviços |
|
Sim, Hotel Ego tem uma piscina para hóspedes do hotel. Normalmente, as piscinas têm horas de abertura e fecho, por isso, confirma com a receção antes de usares a piscina.
Se tiveres perguntas acerca do hotel ou da tua estadia, liga para o +34 982 560 987.
Sim, Hotel Ego tem Wi-Fi disponível para hóspedes.
Sim, Hotel Ego tem um centro de fitness disponível para hóspedes durante a estadia.
O check-out deve ser feito até às 12:00. Para fazer o check-in em Hotel Ego, os hóspedes devem planear chegar a qualquer altura depois das 16:00 no dia de chegada agendado.
Sim, há um restaurante mesmo em Hotel Ego, em Faro, GA, Espanha. Também há um bar disponível na propriedade.